Sobe na minha Moto Mudanças
T1, E6: Nada impede o crescimento de Menudo; há grandes mudanças na ordem financeira e Edgardo segue apostando em investimentos em aviões, casas e novas alianças; Ricky Martin faz seu terceiro elenco e Ricky Meléndez se despede do grupo.