Muita Confusão para um Apartamento Tão Pequeno
T1, E2: Depois de oferecer espaço em sua casa para Chelsea, Nia não consegue admitir para sua mãe que ela sente que o apartamento é muito pequeno e sente falta de sua privacidade. Por isso, ela decide pedir ajuda para o pai.