Desperate Housewives Muito Obrigada
T2, E15: Lynnette descobre que Bree tem problemas com a bebida e que não será uma boa babá para seus filhos. Eddie encontra uma aliança e pensa que Karl vai pedi-la em casamento. Carlos e Gabrielle descobrem que ela talvez não possa ter filhos.