Muitos Presentes
T1, E6: Os Mighty Nein procuram um contrabandista muito conhecido em Zadash, "O Cavalheiro", que pode protegê-los dos assassinos Volstrucker sob uma condição. Eles precisam entregar um tesouro antigo para o criminoso. Mas terão que aprender a trabalhar juntos ou enfrentar consequências fatais.