Mulher Provocante
T2, E8: Rayna se junta a Scarlett na estrada para a primeira turnê com Luke Wheeler e logo é confrontada por Deacon, que acha que Scarlett está recebendo muita pressão cedo demais; Gunnar tem dificuldade em escrever uma música para um grande artista.