Mulheres Desaparecidas
T1, E1: O caso de uma mulher desaparecida, Rajni Thakur, é levado à atenção dos policiais da Delegacia de Mandawa. O Oficial Devi Singh coloca seus dois melhores subordinados no caso, os detetives Anjali Bhaati e Kailash Parghi.