T1, E2: No inverno de 1995, Mikiya Kokutou passa por uma jovem durante um passeio noturno na neve. Vestido um quimono branco impressionante e com um olhar enigmático, Shiki Ryougi sorri para Mikiya que olha para trás com curiosidade. À medida que se tornam conhecidos durante as conversas no almoço, Shiki começa a abrir-se para ele, com Mikiya sabendo mais sobre a educação única que ela recebeu.