República do Stand-Up Murilo Gun; Fábio Rabin; Murilo Couto
T2, E1: Comedy Central traz, mais uma vez para você, os melhores comediantes do Brasil. Esta nova temporada do República do Stand Up está hilária e imperdível como nunca. Neste episódio, apresentam-se os comediantes Murilo Gun, Fábio Rabin e Murilo Couto.