T1, E8: Pensilvânia, 1987. Após Karen convidá-lo para jantar em sua casa, Dwayne entra em pânico pois está mentindo para ela sobre sua fortuna. Enquanto isso, em 2032, o candidato Johnson aborda uma crise de relações públicas emergente.