T1, E3: Dearia leva Letty a um showroom repleto de móveis fantásticos. Quando o elfo sugere que eles construam uma casa personalizada para o dragão, ele concorda prontamente, apenas para descobrir que ser dono de uma casa não é tão fácil quanto ele pensava.