My Motherboard, My Self
T4, E8: O computador de Carrie quebra e ela recusa a ajuda de Aidan; a mãe de Miranda morre repentinamente, mas todos no funeral parecem mais preocupados dela ainda ser solteira; Charlotte se torna uma especialista em funerais.