WATATEN!: an Angel Flew Down to Me Mya-nee não tem nenhum amigo
T1, E6: Hinata e suas amigas acabam descobrindo algo inesperado sobre a Miyako: ela é uma universitária! Sem conseguir acreditar nisso, Hinata, Hana e Noa seguem Miyako até a universidade.