A Confidente Myriam
T1, E3: Como parte do programa de solidariedade Stand for Paris, Chris acusa outros membros de fraude, fazendo com que o fundador os investigue; ao organizar um show, Chris motiva Myriam a aproveitar seu talento e seguir os passos de Vincent.