T3, E5: Num esforço para levantar o moral do grupo, Maya leva o time para um acampamento de formação de equipes - e as coisas não saem conforme haviam planejado. A ligação entre eles é colocada à prova quando trabalham juntos para salvar pessoas que sofreram um terrível ataque de urso; Pruitt toma atitudes para reparar seu relacionamento com Andy; Sullivan chega a extremos a fim de encontrar algum alívio para a dor de sua perna.