Na Pista Sed de venganza
T1, E4: Francisco investiga a morte de sua avó e, após a confissão de Ana, decide se vingar dos Del Pino, aproveitando uma oferta de seu amigo Marcelo sobre a compra de terrenos. Elisa confronta seu pai pelas compras ilícitas da empresa e culpa sua mãe. Enquanto isso, Brenda e Gabriel discutem por envolver o pai dela em negócios sujos, além de problemas pessoais. Fernanda, após discutir com Eugenio sobre ser mãe, descobre que ele entregou sua filha para adoção, e que ela não foi perdida, para evitar que fosse um obstáculo para os seus planos.