T1, E6: Após a confissão pública de Ida, a pressão sobre a Ministra da Justiça da Noruega, Anette Nordeide, endurece; a imprensa a caça e ela está sob investigação criminal: sua casa é revistada e descobre-se o verdadeiro objetivo por trás da fatura.