T1, E5: A Ministra da Justiça Anette Nordeide é objeto de uma caça às bruxas pela imprensa, mas nega qualquer conhecimento dos negócios de seu marido com Eggen; Aida continua cavando e descobre que Ida tem que ser a fonte da polícia.