T1, E4: A polícia começa sua investigação, e Ida sabe que é apenas uma questão de tempo até que Eirik apareça na porta da B & G e esta perceba que ela é uma delatora; o caso está prestes a sair em espiral tanto do controle da Ida quanto de Eirik.