People Magazine: Por Dentro das Seitas Nação de Bárbaros
T1, E6: Dwight York, fundador da seita Nação Nuwaubiana, tem seguidores de origens variadas. Ruby o procura em busca de respostas, enquanto Niki é levada pelos pais. Ambas se desiludem quando descobrem a verdade sobre York.