Grey's Anatomy Nada A Que Se Agarrar
T16, E1: Meredith, Richard e Alex precisam lidar com as consequências depois que Bailey os demite do Grey Sloan por fraude de seguro; depois de desaparecer no nevoeiro, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa, e seu relacionamento com Maggie chega a uma nova encruzilhada; Tom assume novas responsabilidades no hospital.