T4, E1: A pandemia de Covid-19 atinge Seattle e a equipe da Station 19 se apoia mutualmente para encarar a nova situação. Andy tenta dar um sentido para a volta de sua mãe, enquanto Sullivan estabelece uma nova rotina. E todos trabalham arduamente quando um grupo de adolescentes começa um incêndio sem intencionalidade.