Nada Para Falar
T2, E3: Charlotte tenta convencer Addison a ir para o Hospital St. Ambrose oferecendo-lhe cirurgias; Sam duvida de sua capacidade de salvar Oceanside Wellness da falência; o bombeiro, paciente de Pete, sofre uma forma rara de transtorno pós-traumático.