Shameless Nana Gallagher Had an Affair
T1, E10: O retorno de Monica para a família causa estragos ao clã Gallagher, deixando as crianças determinadas a descobrir se Frank é seu pai verdadeiro; Fiona, com nojo de Monica, vai morar com Steve na casa ao lado e testa os desafios da vida fora de casa.