Nashville Não Abra Aquela Porta
T2, E5: Scarlett passa por dificuldades quando Jeff Fordham exige que os novos artistas contratados assumam uma postura sensual; Rayan quer se apoderar dos direitos de sua música; Avery e Gunnar decidem gravar músicas com Zoey, amiga de Scarlett.