T1, E5: Os médicos intervêm quando Justin ingere uma fruta venenosa; Kerra, Na'im e Bulent têm uma discussão violenta por causa do fogo; Andrew e Heather questionam a insistência de Patrick em caçar um crocodilo de-água-salgada.