The Challenge: All Stars Não Aprendi a Dizer Adeus
T2, E2: O jogo fica tenso com um movimento implacável; um competidor muito querido revela um segredo de partir o coração; a rodada de eliminação termina em uma demonstração impressionante de espírito esportivo.