Nashville Não Consigo Superar Você de Forma Alguma
T3, E3: Rayna marca uma data de casamento, o que repercute na vida de todos que ela ama. Juliette luta para esconder seu segredo, o que poderia impedi-la de conseguir um papel que pode definir sua carreira.