Number24 Não dá para vencer alguém que se diverte tão sério.
T1, E4: Natsusa inicia sua vida no dormitório dividindo o quarto com Yasunari. Yasunari parece odiá-lo, e isso acaba com o humor de Natsusa. Desta vez, a partida é contra a Universidade Isui, cujo time de rugby está completamente diferente do ano anterior.