Não Deixe Isso Acontecer Novamente
T1, E3: A investigação de Will e Faith sobre um assassinato em uma cidade pequena tem grandes implicações quando uma conexão com um caso arquivado é descoberto. A morte de um segurança deixa Angie perplexa.