Seal Team Não Desafie A Morte
T2, E2: Jason e o time Bravo viajam para a Arábia Saudita, onde extremistas assumem o controle de uma fonte subterrânea de água e ameaçam lançar antraz no suprimento aquático; Ray analisa a possibilidade de se juntar a outra equipe.