Até Que O Restaurante Nos Separe! Não é Meu Filho
T1, E4: James contrata um gerente de RP, para desgosto de Jessica; Jeanette volta de férias e descobre que Whispers está atrasado; no dia da inauguração, Nicole e o chef Edwin tem uma discussão acalorada.