T1, E3: Uma auditora de Cerritos, Califórnia, compete pela chance de ganhar até 100 mil dólares. Para ajudá-la temos uma sala de aula cheia de celebridades como Ron Funches, Nikki Glaser, Lilly Singh, Natasha Leggero e Chad Ochocinco.