Um Milhão de Coisas - A Million Little Things Não Estou Sozinho
T3, E15: Eddie quer provar que ainda pode ser um bom pai; Sophie busca respostas para ajudá-la a lidar com o próprio trauma; Rome e Tyrell trabalham em um projeto.