Não Haverá Lágrimas Hoje
T1, E13: Rayna se sente oprimida no palco e encontra conforto em Liam; Juliette faz mudanças em sua turnê; Rayna e Teddy falam a Maddie e Daphne sobre seus planos de divórcio; Maddie diz à mãe que ouviu o pai falar com Peggy ao telefone.