Não me chame de idol
T1, E5: Odokawa pega um cliente com pressa para dar uma passada em Harajuku e depois ir a um estúdio em Sasazuka e, por fim, ao escritório em Kamimeguro. Durante a conversa, Odokawa menciona casualmente que duas semanas atrás levou uma garota para esse mesmo escritório...