Chicago Med - Atendimento de Emergência Não me esqueça
T10, E6: Equipe intensifica a segurança de Goodwin após ela ser ameaçada on-line por um ex-funcionário; Archer e Frost tratam vítimas durante um deslizamento de pedras.