Young Rock Não Parta Meu Coração
T1, E5: Em 1987, o relacionamento de Ata com Dwayne é posto à prova depois que Ata faz uma descoberta comovente sobre seu filho; com Rocky na estrada, Ata precisa resolver o problema por conta própria.