Não se apaixone por mim, ou vai sofrer
T1, E2: Baek-ryeon tem uma estranha sensação de familiaridade ao encontrar Cheon Sang-hyuk. Ele a observa secretamente e se pergunta por que ela não tem o fio vermelho do destino, como os outros humanos. Enquanto isso, na noite anterior à nevasca, uma mulher é sequestrada em um estacionamento público no Monte Inwang, e as testemunhas do incidente são encontradas mortas, uma por uma.