Plunderer Não se Desculpe, Desculpando-se!
T1, E5: Jail revela seu verdadeiro Contador de 12,5 mil. Ele chega a ultrapassar Licht em velocidade bruta, a especialidade de Licht. Quando os habitantes da cidade e Lynn percebem, Licht já está encurralado.