Não Se Engane, Ele É Meu
T4, E8: A vida amorosa de Vic se complica novamente quando ela descobre um segredo chocante; Andy se frustra com Sullivan por minar sua autoridade; Maya luta para manter seu ciúme sob controle quando alguém do passado de Carina faz uma visita.