T1, E15: O time procura ajudar um ex-agente do serviço secreto ferido a recobrar sua memória, já que ele pode evitar o lançamento de armas de destruição em massa; Paige fica dividida quando Drew sugere que mudar para Maine pode ser o melhor para Ralph.