Nashville Não Se Fazem Mais Como Antigamente
T2, E15: A nova música de Juliette chama a atenção de um importante produtor, que decide transformá-la em uma estrela; Rayna toma a frente com relação a eventos recentes; Scarlett se sente sozinha, mesmo tendo Liam como confidente.