Não seja má, não tenha vergonha, não seja preguiçosa!
T1, E2: "Quero proteger a todos como ela faz!" Fubuki volta em segurança de sua primeira missão. Seu maior sonho é ser como a Akagi, mas será uma tarefa difícil em seu atual nível. Para ajudar Fubuki, as irmãs Sendai entram em ação com seu rigoroso e enérgico treinamento!