Re-Main Não sou um prodígio
T1, E2: Chinu Kawakubo conta a Minato sobre uma promessa feita no passado. Para cumprir a promessa, ele decide entrar para o time de polo aquático, para a alegria de Eitaro Oka e do capitão do time, Jo Jojima. Eles angariam Minato para recrutar membros, mas...