Chicago P.D. Não Trabalhamos Mais Juntos
T2, E11: Lindsay trabalha em seu primeiro caso e decide ligar para Voight e o resto da equipe. Enquanto isso, Burgess retorna ao trabalho e é rebaixada de ocupação, tornando possível a parceria entre Platt e Roman.