T1, E4: Jorge tem um rinofima tão grave que sente dificuldade de respirar; o corpo de Tracy é coberto por centenas de lipomas; Cha procura a Dra. Mercy para recuperar a confiança e aprender a lidar com os cistos em seu rosto.