Chicago Med - Atendimento de Emergência Nas Trincheiras
T10, E11: Após o desabamento do túnel do metrô, Ruzek e Kidd tratam passageiros feridos e procuram o infrator desaparecido; Archer e Frost realizam uma amputação para salvar uma vida.