Duna: A Profecia Nascido Duas Vezes
T1, E4: Todas as acólitas da irmandade têm o mesmo pesadelo; Tula tenta entender suas origens; antes da grande reunião do Landsraad, Valya planeja reabilitar a Casa Harkonnen.