T2, E11: Quando uma série de roubos no Natal se torna fatal, a evidência leva a equipe do NCIS até Danny, o filho adotivo de Wade. E Lasalle e Brody provocam Sonja sobre os riscos de sortear Pride como seu amigo secreto na festa de Natal.