Nate Bargatze: Olá Mundo Nate Bargatze: Olá Mundo
T1, E1: Nate Bargatze, comediante indicado ao Grammy, oferece sua visão familiar sobre uma variedade de tópicos, incluindo as desvantagens de ser primogênito, os desafios de jogar golfe com sua esposa e o que acontece quando uma águia-careca toca sua cabeça.